10 fatores para o casamento dar certo

10 fatores para o casamento, dar certo. aqui encontrar 10 fatores para que seu relacionamento dar certo,, para você ser feliz ,tendo um casamento de sucesso

10 fatores para o casamento dar certo

10 fatores para o  casamento dar certo e ter  felicidade.

1. Não tente mudar o seu parceiro;

Todos têm suas qualidades únicas, que você pode encontrar na primeira data ou gradualmente. Independentemente de você gostar ou não, nunca diga a pessoa para mudar. Aceite como está. O amor é “incondicional”, sempre admira qualidades e supera as falhas.

Se houver um mau hábito nocivo, como fumar ou beber, o que é realmente um hábito que ameaça a vida de seu parceiro, você deve tentar ajudá-lo a superar o problema, mas não de forma exigente.

2. Pequenos gestos amorosos

Esses gestos não precisam ser significativos, mas pequenos gestos amorosos, como deixar uma mensagem na geladeira dizendo “Você é o único para mim” ou trazer seus doces quando  se encontrarem, pode não ser grandioso, mas eles serão gestos importantes Para que um relacionamento funcione.

Você verá automaticamente o seu sorriso doce.

É o sentimento mais incrível de ver a pessoa que você ama sorrir e saber que o motivo do sorriso é você. Esses gestos não mostram necessariamente que você é romântico, mas que se importa e quer vê-lo sorrir.

3. Humor

Se você se rir, então você tem uma chave para um relacionamento para se exercitar. O humor é a melhor maneira de melhorar o clima depois de um dia cansativo. Nós sempre ouvimos que rir é o melhor remédio, e é mesmo.

Deve haver coisas em comum que os faça sorrir, rir e se aconchegar. Parece simples, mas pode fazer milagres, porque se reinar juntos depois de uma briga pode melhorar o humor.

4. Faça espaço para o seu parceiro.

Os tempos que passam juntos são muito mais gratificantes depois de passar o tempo. Todo mundo precisa do seu próprio espaço. Cada um tem seu próprio círculo de pessoas antes de iniciar uma relação. Você deve gastar tempo com seus amigos e seu parceiro não deve sentir ciúmes ou ignorado por isso.

Você só precisa dar o espaço que seu parceiro precisa. Para resumir, você não precisa viver colado juntos. Você não pode manter as pessoas na coleira; Você precisa ter confiança para que um relacionamento funcione.

10 fatores para o casamento dar certo

5. Capacidade de comunicar uns com os outros livremente

Para que um relacionamento funcione, você deve comunicar seus sentimentos e pensamentos ao seu parceiro. Isso mantém os títulos fortes. Manter segredos de seu parceiro é um  grande. Seu parceiro está mais próximo de você.

Ocultar coisas que você acha que podem irritar, pode ser muito pior se ele descobrir mais tarde através  de outra pessoa..

Esta é uma das maiores causas de termos. Você deve poder confiar completamente em seu parceiro e poder discutir tudo com ele. Distâncias podem ser criadas se você não se comunicar com seu parceiro.

6. Sensibilidade entender o que faz a outra pessoa feliz ou triste.

Entender o que faz a outra pessoa feliz ou triste. Você deve sentir e compartilhar as alegrias ou dores de seu parceiro. Mesmo que tenha
Uma pessoa deve ser sensível para feito você chorar ou machucá-lo, você deve sentir pena. Você deve sentir o que está machucando você.

É algo que você fez ou algo mais? Se você é o motivo, não deve se sentir envergonhado de se desculpar. Às vezes, as pessoas são tão descuidadas que não percebem que estão machucando alguém.

Você deve ser capaz de entender as emoções, as coisas não ditas. Essas coisas pequenas realmente importam que um relacionamento funcione.
10 fatores para um relacionamento, dar certo.

10 fatores para o casamento dar certo

7. Respeite-se pensamentos, crenças.

Você deve respeitar o que a outra pessoa é, sua família e seu passado não devem se preocupar com você. Você deve respeitar as idéias do seu parceiro para um relacionamento para se exercitar, não importa se você concorda ou discorda.

Se você é de uma classe ou cultura social diferente, você deve ser respeitoso com suas tradições. Mais importante ainda, é o fato de seu parceiro ter que ser alguém que você admira, e não alguém que você subestime.

Respeite seus pensamentos, crenças, a pessoa que você é, as habilidades que você possui, respeite o fato de seu parceiro te amar. Vocês são duas personalidades diferentes, com diferentes origens, e o vínculo comum é o vínculo do amor, respeite isso.

Respeite o fato de alguém estar ao seu lado sempre que precisar. Às vezes, o ego entra no meio; Não deixe espaço para isso. O ego sempre aparece quando há um sentimento de superioridade e inferioridade. É sempre muito destrutivo.

8. Compreensão é preciso.

Qualquer relacionamento precisa de compreensão. Você deve ser capaz de entender as circunstâncias ou situações em que o seu parceiro é. Em vez de impor o que você quer, entender os limites dele, dizendo não a algo que você está pedindo para fazer faz seus títulos mais fortes e duradouros.
Às vezes, a situação pode ser desfavorável para você, e se você não conseguir descobrir isso, isso pode piorar as coisas. E a mesma situação pode ser facilmente superada se você conseguir compreender os pontos de vista uns dos outros.

Todos somos diferentes, e nossa maneira de apreender cada situação também é diferente e pode levar a uma distanciamento no relacionamento. Mas uma vez que somos capazes de entender a perspectiva do outro e respeitar seu ponto de vista, as diferenças e o caminho se tornam extremamente simples.

9. Confiança uns nos outros

A chave para um relacionamento é confiar uns nos outros. Os relacionamentos fortes falham se não tiverem confiança. A confiança é o cimento no seu castelo de amor. Se a confiança não existir, o castelo acabará por cair um dia.

Os relacionamentos duram para sempre se forem baseados na confiança de que a pessoa se manterá sincera e amá-lo-á para sempre.

A pessoa deve ser sincera para manter a confiança. Você se apaixona, mas é a confiança que faz você voar. Você não deve acreditar cegamente no amor, mas você não deve duvidar da outra pessoa desnecessariamente.

Há muitos obstáculos na vida, mas se você não confia em seu parceiro, qualquer um pode facilmente entrar no caminho e destruir seu relacionamento.

10. O amor traz com ele felicidade aplique os 10 fatores para o casamento dar certo

O amor é o pilar, é claro, de qualquer relacionamento é o sentimento de amor. As pessoas dizem que você está “caído” por uma pessoa quando há amor, mas o amor realmente faz você voar ainda mais alto. Sabendo que há uma pessoa que o ama incondicionalmente e permanecerá ao seu lado, não importa o que aconteça, é o sentimento mais incrível.

A palavra “AMOR” descreve todos os sentimentos descritos acima. O amor traz com ele felicidade. O amor é o tijolo de todos os relacionamentos e a confiança, é o cimento. Para uma construção forte, você precisa de ambos, e da mesma forma que um relacionamento funciona, você precisa de amor e confiança. O amor tem suas próprias palavras, significados silenciosos, fé infinita. Tenha tudo! Não deixe que nenhuma barreira o detenha. O amor tem a força a superar.

Espero que o artigo 10 fatores para o casamento dar certo, tenha feito voce refletir sobre seu relacionamento e  pegar estas dicas para melhora-lo

Artigo que pode te interessar: 10 Causas das brigas Entre Marido e mulher

Como ter um  casamento de sucesso

por favor compartilhe com seus amigos e deixe seus comentário.
.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *