10 Causas das brigas Entre Marido e mulher

Às vezes, vemos casais felizes e nos perguntamos: como eles podem ser tão perfeitos? Nós pensamos que nada pode afetá-los de forma alguma e que eles foram feitos um para o outro.

Embora isso possa ser verdade, ainda há desentendimentos entre casais de tempos em tempos. Uma vez que vivem sob o mesmo teto e no mesmo quarto, é natural que tenham argumentos sobre alguns problemas.

Essas questões devem ser tratadas com eficiência para evitar tensões entre os dois. Quais poderiam ser os motivos de uma disputa de marido e mulher desses casais que disseram que nunca deixariam lutas entre eles?

Outro fator é sobre disciplina. Às vezes, os pais não são consistentes em como impor disciplina aos filhos. O marido pode ficar rígido e a mãe relaxada ou vice-versa. Nesses casos, uma disputa de marido e mulher pode ocorrer ao longo do tempo. Os casais começam a discutir sobre qual decisão deve prevalecer e isso leva a problemas em seu relacionamento

Aqui estão alguns motivos comuns que causam desentendimentos entre marido e mulher. Se você está enfrentando qualquer um desses, é hora de melhorar seu relacionamento!

brigas entre marido e mulher

10 Causas das brigas Entre Marido e mulher, fique de olho.

como salvar o seu casamento 

casamento de sucesso.

10 Maneiras para superar o casamento em crise.Como esquecer um grande amor.

1. Caso extraconjugal.

Às vezes, um parceiro começa a suspeitar que o outro parceiro está tendo um caso extraconjugal. O caso pode ser verdade ou apenas um mal-entendido. Se é apenas uma suspeita sem prova, isso leva a várias lutas em que cada uma continua tentando provar que o outro está errado.

Se é uma traição que foi descoberta ou se há provas suficientes, na maioria das vezes termina em divórcio.

2. Falta de romance.

Quando os casais começam a namorar, há um romance entre eles, que é uma das razões pelas quais se casam; Mas muitos casais reclamam que depois do casamento o romance começa a terminar. Essa é uma das razões pelas quais os casais ficam mal-humorados e começam a queixar-se de tudo.

Uma coisa pequena, que teria sido deixada de lado, está começando a se tornar uma grande luta entre marido e mulher. A falta de romance geralmente diminui os laços que eles tiveram entre eles e a única solução é que ambos se esforçam para retomar o romance na vida conjugal.

Causas das brigas Entre Marido e mulher saiba se livrar delas.

3. Problemas no trabalho / não ter tempo.

Às vezes, nos casos em que um parceiro trabalha ou ambos, muitas vezes há queixas de que o outro não tem tempo suficiente para a família. Às vezes, apenas o marido trabalha e geralmente chega em casa atrasado do trabalho e vai direto para a cama.

Nesses casos, a esposa se sente completamente ignorada e acha que seu marido prioriza o trabalho em vez da família. Quando ambos trabalham e chegam tarde, não se comunicam durante todo o dia. Isso leva à falta de comunicação e é motivo de pequenas lutas cada vez mais graves.

4. Limpeza.

Muitas vezes, mesmo a coisa mais pequena pode causar uma briga entre marido e mulher. No caso dos casados, a limpeza pode ser uma questão importante, pois ambos vivem na mesma casa e compartilham o mesmo quarto.

Enquanto a esposa, por exemplo, pode querer que tudo seja limpo, arrumado e com tudo no lugar, seu marido pode não se preocupar com isso, deixando tudo espalhado pela casa. Este é o momento em que a discussão começa e às vezes se torna uma rotina diária. Para acabar com isso, um dos dois tem que ceder.

5. Desacordo em matéria financeira.

O problema mais comum entre maridos e esposas é a gestão do dinheiro. Este caso é pior entre os casais em que se gasta sem pensar e o outro é especialista em guarda de dinheiro. O problema aparece quando um dos dois compra algo caro e o outro não concorda com a compra.

Também pode ser que a esposa seja financeiramente dependente do marido e faça demandas relacionadas com o dinheiro que o marido não possa manter.

O dinheiro é uma questão importante para um casal, já que existe um futuro inteiro à sua frente. Gerenciando dinheiro de acordo com suas necessidades e desejos requer que o casal planeje muito bem.

6. Desacordo de gênero sexuais.

O desacordo sobre questões sexuais também é uma razão muito comum para a ocorrência de uma luta entre marido e mulher. Pode ser que um sócio não esteja se sentindo bem naquele dia, mas o outro parceiro, ao invés de conhecê-lo, insiste nisso. É assim que começa.

Desacordos sobre este assunto são realmente um problema sensível e devem ser discutidos cuidadosamente para evitar mal-entendidos.

A intimidade não é algo pelo qual se deve lutar, mas é uma maneira de mostrar seu amor um pelo outro. Este assunto precisa que ambos os parceiros sintam e falem para chegar a uma conclusão

7. Tomar decisões.

Tomar decisões é uma função importante que os casais têm de fazer quando são casados, mas às vezes é esse processo de decisão que traz problemas. Em alguns casos, eles não podem decidir quem deve tomar uma decisão específica, seja o marido ou a esposa.

Nesses casos, as briga entre marido e mulher. acontecem e podem piorar.
Um parceiro pode tomar uma decisão que não é aprovada pela outra pessoa. Nesses casos, as discussões são inevitáveis e só podem ser resolvidas por uma conversa adequada entre o casal.

8. Lidar com os sogros

Para um marido ou mulher que não é aceito pela família, lidar com sogros pode ser muito turbulento. Se eles vivem longe, é fácil lidar com essa situação, mas viver perto ou juntos pode ser um problema.

A briga entre marido e mulher pode começar quando a esposa começa a reclamar ao marido sobre seus parentes, ou talvez o marido comece a falar sobre como a sogra o trata. Às vezes, pode ser possível que o marido não diga nada, mas geralmente o casal deve ser aceito em ambas as famílias, mas, como esse caso não é tão comum, geralmente é a causa de desentendimentos.

ARTIGOS RECOMENDADO

Como esquecer um grande amor.

como salvar o seu casamento 

casamento de sucesso.

10 Maneiras para superar o casamento em crise.

9. Lidar com a criança.

Uma criança é considerada uma marca de amor na vida de um casal, mas às vezes essa criança se torna o motivo da maioria  da briga entre marido e mulher . As necessidades de uma criança são diversas e devem ser atendidas por ambos os pais, mas às vezes os pais não sabem como lidar com a situação. Um deles quer criar a criança de uma maneira que a outra não concorda.

10. Possessividade.

Às vezes, muito de algo é ruim. O mesmo vale para casais. Muito amor também leva a mal-entendidos e um exemplo disso é a possessividade. Às vezes, uma mulher geralmente pode falar com outro homem sobre o trabalho, mas o marido pode não vê-lo com bons olhos.

Este é o ponto em que uma  briga entre marido e mulher ,acontece por causa da possessividade. Nesses casos, ambos os parceiros estão tentando colocar sua opinião e, portanto, estão lutando indiretamente. Possessividade até certo nível é fácil de lidar, mas o exagero definitivamente causa muitos problemas para o casal.

Brigas entre marido e mulher ,Procure evitar estes problemas aqui citados para que seu casamento seja repleto de felicidades. gostou compartilhe e comente.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *